"Sílvio e Iracema são dois nomes qualificados", diz Luciano Nunes
O presidente do diretório estadual do PSDB diz que tem percebido um sentimento muito forte de mudança durante a caravana dos pré-candidatos pelo Piauí.
O presidente do diretório estadual do PSDB, Luciano Nunes falou ao Viagora sobre a caravana dos pré-candidatos ao Governo do Piauí, Iracema Portella (Progressitas) e Sílvio Mendes (PSDB), que tem percorrido as cidades do Piauí aos fins de semana.
Segundo o tucano, o momento é de ouvir a população e que os pré-candidatos estão cumprindo agenda juntos, realizando visitas para inaugurações e assinaturas de ordem de serviço com emendas da deputada Iracema.
- Foto: Laís Vitória/Viagora
Luciano Nunes
“Eu vejo que há uma movimentação, uma agenda que o ex-prefeito tem cumprido junto com a deputada Iracema. Na maioria das vezes são visitas para inaugurações ou assinatura de ordem de serviço com emendas, ações da deputada Iracema. E naturalmente é o momento de se ouvir a população de ter contato com as pessoas, com os problemas do estado”, disse.
Luciano Nunues que também participa da caravana relata tem percebido um sentimento muito forte de mudança e uma indignação pela forma como o Piauí tem sido tratado.
“Estamos percebendo um sentimento muito forte de mudança. É uma indignação muito grande pela forma de como o estado tem sido tratado, o descaso da administração estadual em todas as áreas, são estradas esburacadas, descaso na saúde, os hospitais sem condições de atendimento, as escolas sem funcionar, enfim, a ausência total do estado”, pontuou.
Questionado sobre quem poderia ser o candidato a governador dentre Sílvio e Iracema, Luciano afirmou que qualquer um dos dois, pois são nomes extremamente qualificados.
“Tenho certeza que encaminha para o entendimento, porque o que nos une é esse desejo de mudança. Qualquer um dos dois pode representar muito bem. Os dois nomes Sílvio e Iracema são extremamente qualificados. Então aquele candidato que for mais competitivo, mais forte e que representar melhor esse sentimento, será o nosso candidato”, disse.
O presidente afirmou ainda que não há nenhuma preocupação em relação a escolha de qual cargo será designado entre Sílvio e Iracema.
“Não há nenhuma preocupação e nenhuma ansiedade em relação a isso. Está muito tranquilo, muito resolvido entre os partidos e entre os pré-candidatos”, afirmou.
Futuro político
Luciano Nunes disse à reportagem que não definiu ainda se irá se candidatar à algum cargo político nas eleições de 2022, mas não descarta a possibilidade. Segundo ele, isso será avaliado e definido até o início do próximo ano.
“Ainda não é uma definição. Não fecho as portas nem para uma coisa e nem para outra, ainda está em aberto isso. É possível que eu seja, mas também é possível que eu não seja. Então, ainda vou avaliar e talvez só no início do próximo ano que eu vou definir por uma candidatura ou não”, disse.
-
Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba
Segundo o MPPI, no dia 1º de dezembro de 2013, por volta das 6h, o acusado, Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar sua prima, Edileuza Lima de Oliveira. -
Duas mulheres assumem presidência e vice pela primeira vez na OAB-PI
Após pedido de licença do presidente Celso Barros, a advogada Daniela Gomes Freitas assumiu a presidência, e Raylena Vieira está como vice-presidente do órgão. -
"PSD tem condições de eleger três deputados federais", diz Fábio Abreu
O deputado federal também afirmou que há uma ascensão muito rápida do pré-candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles. -
-
Presidente Bolsonaro grava vídeo com mensagem para os piauienses
O vídeo do presidente foi publicado no perfil oficial do Coronel Diego Melo, na tarde deste sábado (02). -
Provavelmente será no dia 22 de julho a convenção, diz Diego Melo
O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que pretende marcar uma data que coincida com a vinda do presidente da república Jair Bolsonaro.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir