Viagora

Governador reeleito de Minas Gerais anuncia apoio a Bolsonaro no 2° turno

Romeu Zuma, governador do maior colégio eleitoral do Brasil, afirmou que sempre dialogou com o presidente e que acredita em suas propostas.

Na manhã desta terça-feira (4), o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno das eleições. O anúncio foi feito no Palácio do Alvorado em Brasília.

Estavam presentes o candidato a vice-presidente, general Braga Netto, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, o ministro Joaquim Leite, o ministro da Secretaria de Governo, Célio Faria e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Foto: Divulgação/ InstagramGovernador de Minas Gerais anuncia apoio a Bolsonaro no segundo turno
Governador de Minas Gerais anuncia apoio a Bolsonaro no segundo turno.

O governador do segundo maior colégio eleitoral do Brasil, afirmou que sempre dialogou com Bolsonaro e que acredita em suas propostas.

“É o momento de estarmos aqui colocando as nossas divergências de lado. Eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro. Sabemos que muitas vezes divergimos, mas outras não. É o momento em que o Brasil precisa caminhar para gente e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na do adversário”, disse Zema.

Jair Bolsonaro destaca que o apoio do liberal é decisivo na disputa da presidência e que no segundo turno terá uma diferença.

“Agradeço o apoio do Zema neste momento. Mais do que bem-vindo, é essencial. Ele é decisivo para a nossa reeleição. Sempre tivemos diálogo muito franco. Nada tratado entre nós visava outros interesses não ser o futuro, no caso dele, do estado, e da nossa parte, o Brasil. Passou um breve filem do que foi a gestão do PT no seu estado”, declarou o presidente.

No primeiro turno, Bolsonaro ficou atrás do ex-presidente Lula (PT) com 51.071.277 votos (43,20%), contra 57.258.115 votos (48,43%). O segundo turno das eleições será no dia 30 de outubro, no último domingo.

Com informações R7.

Facebook
Veja também