Viagora

Equipe montada por Rafael é de gente preparada, diz Severo Eulálio

O parlamentar afirmou que o governador eleito está montando uma equipe qualificada, e disse também que tanto os nomes políticos quanto técnicos estão preparados para a nova missão.

O deputado estadual, Severo Eulálio (MDB), falou a respeito da escolha dos nomes do governador eleito Rafael Fonteles (PT), para o secretariado de sua gestão.

O parlamentar afirmou que o governador eleito está montando uma equipe qualificada, e disse também que tanto os nomes políticos quanto técnicos estão preparados para a nova missão.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Severo Eulálio (MDB)
Deputado Severo Eulálio (MDB)

“O governador Rafael está montando uma equipe muito qualificada, muito técnica, você pode ver pelos nomes que estão todos muito preparados, tanto a parte realmente mais técnica como também a parte política. Você pode avaliar o nome da parte política, são nomes realmente técnicos que tem experiência que sabem trabalhar, que já mostraram, a grande maioria, que sabe trabalhar. Então, nós estamos aqui felizes, alegres, e esperançosos de fazer um grande governo com Rafael Fonteles”, disse.

Questionado se está satisfeito com a divisão feita por Rafael Fonteles no secretariado, Severo Eulálio afirma que o governador eleito está em contato com todos os parlamentares, ele diz também que o MDB vai procurar fazer com que a gestão do Piauí seja cada vez melhor.

“Ele tem conversado com todos os parlamentares, individualmente, tratado com cada um deles, e vamos procurar fazer com que o governo possa melhorar cada vez mais, o Wellington Dias fez um bom governo, a governadora Regina, e a nossa esperança é que cada governador que entra consiga superar o anterior”, afirmou.

O deputado Severo Eulálio também comentou sobre a indicação do MDB ao uma das pastas do governo de Rafael Fonteles, segundo o parlamentar, o nome é o de Felipe de Melo Eulálio, que foi anunciado como presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi). “Nós temos uma indicação no Idepi, o engenheiro Felipe, foi indicado para o Idepi. Nós já temos o Tweet, mas nós só vamos ter a confirmação quando sair a publicação no diário oficial”, comentou.

Facebook
Veja também