MDB escolhe Severo Eulálio para disputar presidência da Alepi
A eleição para escolher o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí será realizada no início de 2023.
Nessa segunda-feira (07), o deputado estadual Severo Eulálio, foi escolhido pelo MDB para concorrer a vaga da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na eleição que ocorre em fevereiro de 2023.
O parlamentar agradeceu pela indicação para representar o MDB em seu perfil na rede social do Instagram. “Obrigado aos meus amigos do MDB por escolherem o meu nome como candidato a presidente da Assembleia Legislativa. Vamos em frente!”, escreveu.
Outro candidato que também concorre a vaga da presidência na Alepi, é o deputado estadual Franzé Silva, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT). Já a bancada da oposição não indicou nomes para o pleito da casa, mas de acordo com o ex-presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde (Progressistas), a bancada deve votar unida.
Política
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Piauí
-
MP investiga prefeito de Piracuruca por contratações temporárias na Saúde
A Prefeitura de Piracuruca informou que não foi formalmente notificada, mas ressaltou que vem adotando medidas para regularizar e reorganizar a prestação dos serviços de saúde. -
PDT declara apoio à reeleição de Lula em 2026 durante convenção nacional em Brasília
Segundo Evandro, o PDT dá um passo importante no cenário político ao se posicionar de forma antecipada. -
Joel Rodrigues e Ciro Nogueira intensificam agenda e convidam população para convenção
A convenção será realizada dia 1º de agosto, a partir das 16h, no Clube dos 100, localizado no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. -
Não tem condição do PSDB se aliar ao Progressistas no 1º turno, diz Jorge Lopes
O presidente estadual do partido afirma que legenda seguirá independente e defende que a oposição mantenha diferentes projetos para disputar as eleições de 2026 -
Anyara Santos aparece entre as 5 pré-candidatas mais citadas para deputada estadual
A candidatura de Anyara Santos será oficializada na Convenção do MDB que acontecerá no próximo sábado (25).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir