Viagora

Esperamos uma gestão competente de Rafael, diz Deolindo Moura

O vereador afirma que os nomes escolhidos pelo governador eleito farão uma administração de muita qualidade no Piauí.

O vereador Deolindo Moura (PT), comentou a respeito da escolha de nomes para o secretariado de Rafael Fonteles (PT). O parlamentar declarou que o governador eleito do Piauí, escolheu gênios para participar da gestão pública do estado.

Deolindo Moura afirma que os nomes escolhidos por Rafael Fonteles, farão uma administração de muita qualidade no Piauí. “De forma muito positiva, são nomes altamente técnicos, gênios assim como ele, eu coloquei isso desde o inicio da campanha do Rafael, e que certamente farão uma administração, uma gestão com muita qualidade, pelo menos é isso que nós esperamos também aqui no município”, disse.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

O parlamentar comenta que o Piauí e o Brasil precisam de uma gestão cada vez mais competente e isso é esperado de Rafael Fonteles e do presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva (PT). “A verdade é que a população precisa ter gestões cada vez mais robustas e competentes para a administração, então nós esperamos, tanto para o Rafael, quanto para o nosso prefeito Dr. Pessoa, quanto para Lula que possamos ter gestões cada vez mais eficientes, cada vez melhores”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Política

Deolindo Moura

Rafael Fonteles

Facebook
Veja também