Viagora

Rafael será bom governador por ser capaz e inteligente, diz Themístocles

Themístocles destacou as credenciais de Fonteles para assumir o cargo e afirmou que o governador diplomado tem capacidade e inteligência necessárias para administrar o Estado.

O vice-governador diplomado Themístocles Filho (MDB) comentou sobre a expectativa do governo do Estado no comando de Rafael Fonteles (PT). Os futuros gestores foram diplomados na última sexta-feira (16) em cerimônia do Tribunal Regional Eleitoral (TER-PI).

Themístocles destacou as credenciais de Fonteles para assumir o cargo e afirmou que o governador diplomado tem capacidade e inteligência necessárias para administrar o Estado. “Eu acredito pela capacidade, pela inteligência de Rafael Fonteles que ele será um bom governador”, afirma.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraThemístocles Filho
Themístocles Filho

Assim como tem sido ressaltado pela base governista, o vice-governador diplomado também destacou a oportunidade de Fonteles assumir seu primeiro mandato no conforto de estar aliado ao Governo Federal com Lula na presidência. Vale salutar ainda que o Piauí também tem representatividade no ministério de Lula com Wellington Dias na pasta de Desenvolvimento Social.

“E ainda vai ter a nível federal um presidente que é amigo dele. Então isso vai ajudar muito mais”, finaliza.

Rafael Fonteles (PT) e o vice-governador eleito, Themístocles Filho (MDB) serão empossados no dia 1º de janeiro. A sessão especial ocorrerá às 7h30, no Plenário Waldemar Macêdo.

Facebook
Veja também