Viagora

"Themístocles será nosso vice-governador na chapa", diz João Mádison

O deputado afirmou que a escolha de Themístocles Filho como vice-governador do pré-candidato Rafael Fonteles já é uma decisão certa entre os membros do partido.

Nesta terça-feira (01), o deputado estadual João Mádison (MDB) declarou que o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, será o candidato a vice-governador do grupo político da situação nas disputas eleitorais neste ano.

Segundo o parlamentar, a escolha do deputado estadual Themístocles Filho como vice-governador do pré-candidato Rafael Fonteles já é uma decisão certa entre os membros do partido.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado João Madson
Deputado João Madson

Além disso, o deputado afirmou que o MDB deverá articular diálogo com o governador Wellington Dias para debater sobre a chapa proporcional.

"Em relação à chapa já está tudo certo, o deputado Themístocles será nosso vice-governador na chapa majoritária juntamente com o Rafael Fonteles e vamos ter uma conversa com o governador eu acredito que se não for hoje será amanhã, o partido MDB, para discutir a chapa proporcional", declarou o parlamentar.

Quanto a ampla federação partidária do PT, o parlamentar afirmou que o MDB tem articulado a concretização de uma chapa para integrar 8 ou 9 deputados estaduais.

"Nós sabemos que a federação está caminhando para acontecer e o MDB está fazendo sua chapa para que a gente possa ter uma eleição de 8 ou 9 deputados estaduais, lá na federação não vai caber todo mundo e o que sobrar o MDB abraça”, afirmou o parlamentar.

Facebook
Veja também