Viagora

"O Brasil mudou para muito melhor", diz ministro Onyx Lorenzoni

A declaração foi dada pelo ministro durante lançamento do Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário para prefeitos no Piauí.

Na manhã desta quinta-feira (24), o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, fez críticas aos governos administrados pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no país.

O ministro fez a declaração durante lançamento do Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário para os prefeitos piauienses em evento na cidade de Teresina.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMinistro Onyx Lorenzoni
Ministro Onyx Lorenzoni

Onyx Lorenzoni pontuou as operações da Polícia Federal durante os governos do PT e destacou que a realidade do país sob o comando de Jair Bolsonaro é diferente, pois não possui nenhum caso de corrupção.

“Nós sabemos que os governos do PT assaltaram os cofres do Brasil, tinha operação da Polícia Federal toda semana, duas ou três, todo brasileiro sabe disso independente de onde estamos, e da ideologia que a gente professa. O que nós temos como realidade é um governo que vai para o seu quarto ano sem ter nenhum caso de corrupção, todas as estatais brasileiras dão resultado e o Brasil mudou para muito melhor graças a Deus”, explicou o ministro.

Facebook
Veja também