Viagora

Advogada Ravena Castro lança pré-candidatura ao Governo do Piauí

A pré-candidata pelo Mobiliza destaca que o estado tem opção e que acredita em um Piauí melhor.

A advogada e jornalista Ravena Castro anunciou que será pré-candidata ao Governo do Piauí nas eleições deste ano pelo Mobiliza 33, antigo PMN, onde também é presidente da sigla.

A pré-candidata declara que acredita na mudança por um Piauí melhor. “É importante acreditarmos que o Piauí tem opção e que tem jeito. Que não estamos em uma via de mão única e nem em um jogo de cartas marcadas e que um dia o jogo pode mudar. Que não estamos em um sistema de capitanias hereditárias e nem numa monarquia. Que soberano mesmo é o povo. Ninguém está eleito antes da hora. Meu nome está à disposição do partido para sair a governadora e eu acredito na mudança e num Piauí melhor”, destacou.

Foto: AscomRavena Castro, pré-candidata ao Governo do Piauí pelo Mobiliza 33.
Ravena Castro, pré-candidata ao Governo do Piauí pelo Mobiliza 33.

Segundo a presidente, a sigla vai lançar uma chapa de candidatos a deputados federais e que o nome de vice-governador ainda não está definido, mas que poderá sair de uma coligação.

Ainda de acordo com Ravena, o Mobiliza também vai lançar um candidato ao Senado Federal, além de estar recebendo novas filiações para fortalecer a sigla.

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2022

Facebook
Veja também