Viagora

"O PT terá mais filiações nos próximos dias”, diz Francisco Limma

O presidente estadual do PT no Piauí, fez uma análise sobre os parlamentares que integravam o grupo de oposição e agora fazem parte do PT.

Nessa terça-feira (22), o presidente estadual do PT no Piauí, o deputado Francisco Limma, fez uma análise sobre os parlamentares que eram do grupo de oposição, mas agora tem ingressado no partido para defender o projeto político do ex-presidente Lula.

De acordo com o parlamentar, o Brasil enfrenta um desafio maior para derrotar o “mal” no Governo Federal, por isso o que soma são os esforços para permanecer aliados.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Francisco Limma
Deputado Francisco Limma

“Certamente uma análise de que na política o passado serve para ser analisado, mas o que soma na política é o esforço para continuar junto daqui para frente. O Brasil hoje tem um desafio muito maior, então essa frente que está sendo costurada, construída pelo ex-presidente Lula é uma frente para poder derrotar o mal, o atraso e aqueles que procuram excluir a maioria dos brasileiros do orçamento do governo Federal”, declara o parlamentar.

Além de receber parlamentares, o PT também filiou prefeitos como Murilo Bandeira, do município de Sigefredo Pacheco e Rubens Vieira, ex-prefeito de Cocal. Até o fim da janela partidária, o presidente estadual da sigla afirmou que receberá outros nomes para compor o PT posteriormente.

“Tem outros que já nos procuraram, todas as analises que nós fazemos onde não tem crise na base de sustentação do governo, com o Partido dos Trabalhadores ou com outros partidos da base do governo, nós estamos submetendo uma análise da organização do partido, então hoje se filia o prefeito Murilo Bandeira e também terão outros. O PT terá mais filiações nos próximos dias”, explicou Francisco Limma.

Facebook
Veja também