Robert Rios pede exoneração de secretaria para ser candidato ao governo
O vice-prefeito disse que sua exoneração será publicada ainda nesta sexta-feira (01), no Diário Oficial.
Na manhã desta sexta-feira (01), o vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças Robert Rios disse ao Viagora que pediu exoneração da pasta e que pretende disputar o cargo de governador do Piauí, nas eleições deste ano pelo Republicanos.
“Minha exoneração será publicada ainda hoje no Diário Oficial e estou saindo para ficar posicionado para possivelmente disputar o governo do Estado", declarou Robert.

Sobre a decisão de se afastar do cargo para concorrer ao governo, o vice-prefeito afirma: "A certeza é na convenção que acontece lá pra julho e agosto. Mas eu já estou tô posicionado. Hoje é o último dia para se afastar."
Ainda sobre o assunto, Robert Rios complementou: "È uma decisão do grupo, eu pertenço a um grupo ligado ao Dr. Pessoa, o grupo reuniu e falou que alguns secretários tinham que se posicionar, hoje é o ultimo dia. Tá saindo eu, tá saindo Karla Berger, tá saindo James Guerra".
Por Anna Paula Couto.
Robert Rios
-
Ex-governador Wellington Dias recebe título de cidadão paulistano
A indicação veio através do vereador Alfredo Alves Cavalcante (Alfredinho), do Partido dos Trabalhadores (PT). -
Prefeito de Valença do Piauí gasta R$ 1,5 milhão com material gráfico
O prefeito Marcelo Costa disse que não existe possibilidade de gastar todo esse valor e que são previsões para quatro anos. -
Alepi debaterá meia-passagem para universitários em transporte intermunicipal
A proposta foi apresentada nessa terça-feira (17), pelo deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade). -
-
Gustavo Henrique afirma que Patriota não persegue Sarapatinhas
O pré-candidato a governador explicou que a vereadora nunca sofreu perseguição partidária e já foi até mesmo convidada para participar do Diretório Executivo da sigla. -
TRE-PI julga improcedente ação contra Rafael Fonteles
Segundo o TRE-PI, os partidos argumentaram que as pesquisas eleitorais veiculadas pelo petista e seus apoiadores tinham o objetivo de garantir vantagem na disputa política.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir