Viagora

Marden Menezes quer audiência para debater situação da UESPI

O deputado estadual solicitou ainda que representantes do Ministério Público do Piauí, da UESPI e da Associação de Professores da Instituição do Tribunal de Contas estejam presentes.

O deputado estadual Marden Menezes apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), solicitando uma audiência pública à Comissão de Educação, Cultura e Saúde que visa discutir questões referente a Universidade Estadual do Piauí.

Marden Menezes pede ainda a presença de representantes do Ministério Público do Piauí (MP-PI) da UESPI, da Associação de Professores da Instituição do Tribunal de Contas e de outras entidades.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Marden Menezes
Deputado Marden Menezes

Na sessão plenária, os parlamentares também fizeram a leitura de um Projeto de Decreto Legislativo que aprova a indicação de Samuel Ribeiro Gonçalves Ferreira ao cargo de diretor-geral da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado (Agrespi).

Por fim, a Assembleia Legislativa recebeu um Projeto de Lei encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), que altera parte da Lei Nº 7.466/2021 referente a extinção e criação de funções de confiança.

Facebook
Veja também