Viagora

Themístocles diz que eleições não intervirão nas atividades da Alepi

O presidente da Alepi falou sobre o funcionamento da Casa durante o período de pré-campanha ao Governo do Estado, como vice do ex-secretário Rafael Fonteles.

Nessa terça-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Themístocles Filho, falou sobre o funcionamento da Casa durante o período de pré-campanha ao Governo do Estado, como vice do ex-secretário Rafael Fonteles.

O parlamentar enfatizou ao Viagoraque nenhuma matéria de interesse do Estado sofrerá impasse ou problemas para tramitação na Alepi durante o período eleitoral.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Themístocles Filho
Deputado Themístocles Filho

“Todos os projetos de interesse do Piauí sempre ao longo dos anos, seja eleições estaduais ou municipais, a Assembleia Legislativa sempre votou. Nós não tivemos nenhum problema com nenhuma matéria de interesse do Estado do Piauí”, afirma o deputado.

Quanto aos deputados da Casa que estão disputando as eleições deste ano, Themístocles Filho ressalta que “todos os candidatos a deputado estadual, federal, do Governo, da oposição, da Carta Executiva, proporcional, que deseja apresentar o seu nome deve andar pelo Piauí”.

Facebook
Veja também