Viagora

"Estou satisfeito com o crescimento da pré-campanha", diz Sílvio

O pré-candidato ao Governo do Piauí fez uma avaliação sobre os apoios que tem recebido de prefeitos municipais do Estado.

Nesta terça-feira (26), o pré-candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, falou em entrevista ao Viagorasobre os apoios que tem recebido de prefeitos dos mais váriados municípios do Piauí.

O último gestor municipal que aderiu ao projeto político de Sílvio Mendes foi o prefeito Elói Pereira, do município de Barro Duro, que declarou apoio ao ex-prefeito de Teresina no dia 12 de abril. O prefeito faz parte do PSD, legenda que compõe a base governista do PT, oposição a Sílvio Mendes.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSilvio Mendes
Silvio Mendes

O pré-candidato ressalta com alegria a chegada de novos apoiadores e revela que alguns lideres políticos que optam por aderir a oposição tem sigo perseguidos diante desse cenário.

“São pessoas que nos apoiam. Quem está [sendo perseguido] são algumas pessoas, algumas lideranças e até prefeitos que tem alguma obra do Estado, que ele está apressado em fazer o que não fez, e se eles decidirem e for posto em público eles perdem. Estão silenciosos, não vão declarar apoio”, explica Sílvio Mendes.

Questionado sobre como avalia sua pré-campanha ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes afirmou que está satisfeito com o crescimento do seu projeto político. O pré-candidato também ressaltou que seu retorno a política o fez perceber que está no caminho certo.

“Nossa pré-campanha só cresce, isso aí sim estou satisfeito com o crescimento, estou muito feliz. Cada dia mais estou certo do que diz bem e nunca fui omisso”, declara.

Sílvio Mendes que também é presidente estadual do União Brasil, avaliou o nome do ex-vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, que assumiu recentemente o comando do diretório municipal do partido.

“Aqui nós vivemos na paz, não tem desavenças. Tem pensamentos diferentes, mas convergem no propósito”, pontua o pré-candidato.

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Ronney Lustosa

Facebook
Veja também