Viagora

Gustavo Henrique anuncia pré-candidatura ao governo pelo Patriotas

A decisão do partido de ter candidatura própria veio após uma reunião com executiva estadual.

Nessa terça-feira (10), o presidente estadual do partido Patriotas no Piauí, Gustavo Henrique, anunciou sua pré-candidatura ao governo do estado através das suas redes sociais.

De acordo com o pré-candidato pelo a decisão de ter candidatura própria veio após uma reunião com executiva estadual. “Após o término de uma reunião com executiva estadual do Patriotas e parte das chapas de deputado estadual e federal, o partido resolveu ter candidatura própria ao governo do estado do Piauí, e o nome proposto e decidido por unanimidade foi o nosso, o nome de Gustavo Henrique com pré-candidato ao governo do Piauí”, informa Gustavo Henrique.

Ainda conforme o pré-candidato, os membros do partido lutam pela valorização do Piauí e uma nova construção social. “Como pré-candidato ao governo do estado do Piauí iremos juntos com todos irmanados, com todos os nossos candidatos e com aqueles que acreditam na mudança, lutar por um Piauí cada vez mais pujante, um Piauí valorizado, um Piauí que está sedento de oportunidades e de uma nova construção social, é isso que iremos fazer”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Gustavo Henrique

Política

Facebook
Veja também