Mais dois prefeitos se filiam ao PT para apoiar Rafael Fonteles
Lucas Moraes (DC) de Bom Princípio e Selindo Moura (PL) se filiaram ao Partido dos Trabalhadores nessa quinta-feira (19).
Os prefeitos, Lucas Moraes (DC) de Bom Princípio e Selindo Moura (PL) de Colônia do Piauí deixaram seus partidos para integrar o time do Partido dos Trabalhadores. Nesta quinta-feira (19) os prefeitos se filiaram ao PT para apoiar a pré-candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Estado.
O pré-candidato ressalta a importância da filiação dos novos dois filiados e a participação da juventude no projeto de seu futuro mandato. “Hoje temos dois jovens prefeitos se filiando, o que mostra esse engajamento da juventude piauiense na política, que ainda é a melhor forma de construir uma sociedade melhor. O PT os recebe de braços abertos e com a certeza de que ambos têm muito a acrescentar ao partido e ao nosso projeto”, diz Rafael.

Lucas Moraes pontuou que a adesão ao PT representa a esperança da construção de um Piauí e um Brasil melhores. “O que nos traz aqui é ver a esperança de um país melhor e acreditamos que é o momento de unir forças para desconstruir todo esse ódio que foi criado, todo esse retrocesso em que se encontra o país hoje. É este o time que está comprometido a devolver a dignidade do povo piauiense e do brasileiro”, disse o prefeito de Bom Princípio.
Para o prefeito de Colônia do Piauí, aderir ao novo time do povo significa acreditar que o projeto em governo que se aproxima mais de suas ideias e dos anseios da população. “O PT é um partido que tem muito a oferecer, e me filio hoje porque sei o compromisso que tem com a população e é isso que quero para minha cidade. É por mais desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do meu povo”, pontuou o Selindo.
O ato de filiação dos novos prefeitos também contou com a presença do deputado Francisco Costa, deputado Fábio Xavier, presidente do PT João de Deus, além de lideranças e apoiadores de Bom Princípio e Colônia do Piauí.
Eleições 2022
Partido dos Trabalhadores - PT
Chapas do PT serão oficializadas em convenção estadual neste sábado em Teresina
O encontro no Atlantic City deve oficializar candidaturas majoritárias e proporcionais e definir alianças para as eleições de 2026TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano.Levantamento aponta perfil do eleitorado piauiense para as Eleições 2026
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o eleitorado piauiense possui grande diversidade, com aumento na representatividade dos cidadãos em relação ao gênero, cor, raça e deficiência.Eleições 2026: Ministério Público vai priorizar combate ao assédio eleitoral
O MP destacou que, os procuradores, ao receber notícias sobre a suspeita de irregularidade, devem tomar as medidas necessárias para apurar os casos.MP investiga prefeito de Piracuruca por contratações temporárias na Saúde
A Prefeitura de Piracuruca informou que não foi formalmente notificada, mas ressaltou que vem adotando medidas para regularizar e reorganizar a prestação dos serviços de saúde.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir