Viagora

Nossa missão é colocar o Piauí de igual para igual, diz Rafael Fonteles

O pré-candidato destacou a contribuição do ex-governador Wellington Dias nesse âmbito e pontuou que o petista tirou o Piauí dos indicadores da miséria.

Em eventos realizados durante a pré-campanha, Rafael Fonteles (PT), pré-candidato a governador e ex-secretário de Fazenda do Estado, tem declarado que colocar o Piauí em uma posição de igualdade em relação a outros estados do Brasil é um dos principais objetivos de sua administração.

O pré-candidato afirma que é necessário acabar com o coitadismo e o sentimento de inferioridade dos piauienses. Rafael Fonteles destacou a contribuição do ex-governador Wellington Dias nesse âmbito e pontuou que o petista tirou o Piauí dos indicadores da miséria.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraRafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Chega de coitadismo, de nos sentirmos inferiores aos outros! O governo Wellington Dias já tirou o Piauí da miséria, já tirou o Piauí das últimas posições em vários indicadores. E a nossa missão agora é colocar o Piauí de igual para igual em relação a qualquer outro Estado do Brasil”, declara.

Rafael Fonteles explicou ainda que para concretizar o sonho de ver um Piauí mais desenvolvido socioeconomicamente irá utilizar seu conhecimento técnico, bem como a experiência na gestão pública e privada como meios para atingir esse objetivo.

“Eu tenho um propósito, um sonho de ver o Piauí cada vez mais forte, cada vez mais pujante, incluindo a todos e todas e sem deixar ninguém para traz. E para isso, vou utilizar todos os talentos que Deus me deu, todas as oportunidades que me foram dadas: de estudar, de trabalhar, a experiência de gestão na iniciativa privada e no serviço público para ser, como diz o governador Wellington Dias, o maior e melhor governador da história do Piauí”, explica.

Para o petista sua pré-candidatura a governador é a maior missão de sua vida, o ex-secretário de Fazenda também relatou que entrou nessa jornada de corpo e alma. Rafael Fonteles destacou que pretender tornar o Estado maior e garantir melhores oportunidades para os piauienses.

“Estou nessa caminhada com toda a minha energia, com todo meu entusiasmo, de corpo e alma, nessa que é a maior missão da minha vida, com a firme determinação de construir um Piauí grande e mais próspero, com mais oportunidades para todos os piauienses”, garante.

Facebook
Veja também