Viagora

Rafael Fonteles lançará plano de governo nesta quarta-feira

O documento que será apresentado presencialmente, também poderá ser acessado virtualmente para consultas e sugestões da população.

Às 18h desta quarta-feira (08), o pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles (PT), apresentará o Plano de Governo, no auditório da Tupperware, localizado na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina.

Segundo o pré-candidato, a proposta a ser mostrada ainda é uma versão de debate, que poderá mudar com sugestões da população. “Vamos apresentar hoje a nossa proposta para o Plano de Governo, que é uma versão ainda para debater com toda a sociedade, a fim de que possamos receber, ainda durante algumas semanas, sugestões de toda a população piauiense para o nosso Programa de Governo”, diz.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraRafael Fonteles
Rafael Fonteles

Rafael Fonteles ainda destaca que o Plano de Governo tem dois eixos estratégicos, sendo eles a Geração do trabalho, emprego e renda, tanto para os pequenos negócios, como para os pequenos agricultores, também voltado para atração de grandes empreendimentos âncoras, e a Melhoria da qualidade de prestação de serviços públicos, priorizando a qualificação técnica e a eficiência, a valorização do atendimento ao cidadão nas diversas áreas do serviço público.

Facebook
Veja também