Instituto Opinar: Sílvio Mendes tem 42% e Rafael Fonteles 30%
O levantamento realizado entre os dias 11 a 13 de julho deste ano, ouviu 1.082 eleitores de cidades de norte a sul do Piauí e foi encomendada pelo Diretório Estadual do partido Progressistas.
Nesta sexta-feira (22), o Instituto Opinar divulgou uma pesquisa eleitoral realizada entre os dias 11 a 13 de julho de 2022, que aponta as intenções de votos para pré-candidatos ao Governo do Piauí. O levantamento ouviu 1.082 eleitores de cidades de norte a sul do Estado.
A pesquisa sob registro na Justiça Eleitoral PI-02383/2022 com nível de significância de 95% e margem de erro de 2,97% para mais ou para menos. O levantamento foi encomendada pelo Diretório Estadual do partido Progressistas.
-
Sílvio Mendes (UB)
-
Rafael Fonteles (PT)
-
Major Diego (PL)
-
Gessy Fonseca (PSC)
-
Madalena Nunes (PSOL)
-
Geraldo Carvalho (PSTU)
-
Wallace Miranda (NOVO)
-
Vinicio do Ó (PTB)
-
Ravenna Castro (PMN)
-
Gustavo Henrique (Patriota)
Conforme o levantamento, a pesquisa estimulada mostra o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (UB) com 42,24% das intenções de votos enquanto o segundo colocado Rafael Fonteles (PT) aparece com 30,68%.
Ainda segundo a pesquisa, em terceiro lugar está o Major Diego (PL) com 1,85%, logo após aparece Gessy Fonseca (PSC) com 1,66%, seguida de Madalena Nunes (PSOL) com 0,74%, Geraldo Carvalho (PSTU) com 0,55%, Wallace Miranda (NOVO) com 0,46% Vinicio do Ó (PTB) 0,46%, Ravena Costa (PMN) com 0,28% e Gustavo Henrique (PATRIOTA) com 0,18%.
De acordo com a amostragem, Não sabe/Não respondeu (espontâneo) 14,14% e Nenhum /Branco/Nulo (espontâneo) aponta 6,75%.
-
Republicanos terá o melhor desempenho possível, garante Jeová Alencar
O partido que possui apenas chapa proporcional para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Piauí oficializou na última quinta-feira (04) suas candidaturas. -
TSE manda YouTube remover fala de Lula contra Bolsonaro
De acordo com o TSE, a ação para a remoção do vídeo foi efetuada pelo Partido Liberal (PL), ao qual o candidato a reeleição pertence. -
Rafael é um dos nomes mais preparados para governar, diz Deolindo
O vereador destacou que o candidato ao Governo do Estado do Piauí é um dos nomes mais preparados do país. -
-
Prazo de registro de candidaturas encerra dia 15 de agosto
De acordo com o TSE, termina no dia 15 de agosto, ás 8h para quem apresentar a candidatura através da internet, e ás 19h para os partidos que requisitarem diretamente nos Tribunais. -
CPI pode ser instaurada para investigar presidente da FMS, diz Deolindo
O vereador, afirma que existe uma dificuldade na administração da Fundação Municipal de Saúde de Teresina.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir