Viagora

Maiores cidades do Piauí estão com Sílvio Mendes, diz Paulo Lopes

O vereador de Teresina falou sobre a pré-campanha do candidato do União Brasil ao Governo do Piauí.

Nesta quarta-feira (10), em entrevista ao Viagora, o vereador Paulo Lopes (PSDB), afirmou que o candidato ao Palácio de Karnak, Sílvio Mendes (União Brasil), vai ganhar as eleições no primeiro turno, e comentou também sobre apoio ao ex-prefeito das cidades do interior do Piauí.

O vereador declarou  que o nome de Sílvio Mendes é competitivo e que o candidato do União Brasil vai crescer cada dia mais.

Foto: Luís amargos/ ViagoraVereador Paulo Lopes
Vereador Paulo Lopes

“O nome do Dr. Sílvio Mendes, desde o início da campanha que a gente vê a competitividade, e o grau de aceitação do nome dessa candidatura, essa candidatura  ela representa o grupo das oposições que tem o Dr.Sílvio a Iracema Portella, deputada federal, candidata a vice, e sob a coordenação do ministro Ciro Nogueira, e o nosso pré-candidato ao senado Joel Rodrigues. E sem dúvida alguma o nome do Dr. Sílvio é um nome que cresce a cada dia que passa, que a campanha está chegando efetivamente na parte oficial, após as convenções, nós não temos nenhuma dúvida que o nome do Dr. Sílvio é o nome que vai crescer cada vez mais, e o Dr Sílvio tem mostrado isso, e a população, com o desejo de mudança que tem em todo estado doa Piauí, nós não temos nenhuma dúvida que o Dr.Sílvio vai ganhar essa eleição no primeiro turno, é assim que a população está demonstrando e é assim que a gente vê o nome do Dr. Sílvio como esse grande transformador do destino do nosso estado”, afirmou Paulo Lopes.

Ainda sobre o assunto, o parlamentar comentou que Sílvio está recebendo adesões de vários políticos, pois, o candidato inspira confiança.

“Essas adesões elas já estão acontecendo toda a semana nós temos adesões da base do governo, porque não acredita mais, governo está há mais de 20 anos aí, e o que que acontece? É só promessa, basta a gente ver a população reclamando, nós não  temos estradas, nós não temos educação, nós não temos saúde e isso tem se agravado a cada dia que passa, e essa demonstração que as coisas vão melhorar com a confiança que o Dr.Sílvio inspira, está fazendo com que muitos candidatos, muitos políticos inclusive, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, vereadoras também, vice-prefeitos, tem acreditado na candidatura do Dr.Sílvio, e tem feito esse compromisso com ele, procurado inclusive para fazer adesões, e a partir do dia 16 que efetivamente a campanha se intensifica, nós não temos nenhuma dúvida que vários desses políticos  do nosso estado, aqueles que representam esses municípios e a população de modo geral vai abraçar a candidatura do Dr.Sílvio”, disse.

O parlamentar afirmou também que as maiores cidades do interior do Piauí estão com a oposição. “E nós também, a gente tem que dizer que nas cidades do interior, as maiores cidades estão com as oposições, isso mostra o grau de confiança no Dr.Sílvio que está a frente desse processo como o candidato as oposições do nosso estado”, afirmou o vereador.

Facebook
Veja também