Viagora

Confira os famosos que vão disputar as eleições de 2022

Os nomes que devem concorrer as eleições deste ano abrangem desde a área de entretenimento ao esporte, a exemplo da atriz Antonia Fontenelle, e o sósia do atleta do Flamengo, o Gabigol da Torcida.

Na última terça-feira (16), se iniciou a campanha eleitoral em todo o país e além dos candidatos já recolhidos no âmbito da política, outras pessoas do mundo dos famosos tentam se consolidar nesta área ao disputar cargos públicos.

Os nomes que devem concorrer as eleições deste ano de 2022 abrangem desde a área de entretenimento ao esporte, a exemplo da atriz Antonia Fontenelle, e o sósia do atleta do Flamengo, o Gabigol da Torcida.

Foto: Montagem/ViagoraFamosos que irão disputar as eleições deste ano.
Famosos que irão disputar as eleições deste ano.

ADRILLES JORGE:

O jornalista é filiado ao PTB que tem como candidato a presidência Roberto Jefferson. O comunicador é candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo.

ANDREA FONTES:

A cantora golpes está disputando a vaga de segunda suplente de Romário, que está buscando uma reeleição ao senado pelo Rio de Janeiro. A artista é filiada ao PL.

ANDREA SORVETÃO:

A comunicóloga e ex-paquita é filiada ao Republicanos e concorre a uma das 46 vagas como parlamentar do Rio de Janeiro na Câmara dos Deputados.

ANTONIA FONTENELLE:

Outra aposta do Republicanos no estado do Rio de Janeiro é a influenciadora digital que vai disputar uma das cadeiras na Câmara dos Deputados.

BRUNA OLLY:

A pastora e cantora gospel (Republicanos) está concorrendo ao cargo de deputada federal pelo estado do Espírito Santo.

CARLINHOS AGUIAR:

O humorista que participa do Jogo dos Pontinhos na emissora SBT, está tentando ocupar o cargo deputado estadual pelo estado de São Paulo.

CHARLES HENRIQUEPEDIA:

O comediante e ex-integrante do programa Pânico na TV é candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, e está concorrendo pelo PSC.

DRA. NISE YAMAGUCHI:

A médica Oncologista e Imunologista é filiada ao PROS e é postulante ao cargo de deputada federal pelo Estado de São Paulo.

FELIPE FOLGOSI:

O ator, roteirista e autor de histórias é filiado ao PL, ele também é candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo.

GABIGOL DA TORCIDA:

O sósia do jogador do Flamengo é candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro e filiado ao PTB.

GISELE NASCIMENTO:

A cantora gospel filiada ao União Brasil, é candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro.

JOEL SANTANA:

O treinador de futebol concorre a uma vaga de deputado federal pelo PROS no estado do Rio de Janeiro.

LUCÉLIA SANTOS:

A atriz é filiada ao PSB e está disputando o cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro.

MARIO FRIAS:

O Ex-secretário especial da cultura do Brasil e ator, é filiado ao PL e concorre ao posto de deputado federal por São Paulo.

MARIO GOMES:

Candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Mario Gomes é ator e filiado ao Republicanos.

MAURÍCIO DO VÔLEI:

O ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei é candidato a deputado federal por Minas Gerais. O atleta é faz parte do PL.

NELSON JÚNIOR:

O pastor, filiado ao Avante, é candidato a senador pelo Espírito Santo.

NETINHO DA BAHIA:

Filiado ao PL, o cantor concorre a vaga de deputado federal pelo estado da Bahia.

SANDRO NAZIREU:

O cantor gospel também concorre a uma das cadeiras de deputado federal destinadas ao estado da Bahia. O artista é filiado ao PP.

SARAH PONCIO:

A empresária e influenciadora digital, conhecida por se envolver em uma polêmica familiar, é filiada ao PROS, e candidata ao cargo de deputada estadual pelo Rio de Janeiro.

SILMARA MIRANDA:

A policial rodoviária federal e ex-loira do Tchan, Silmara Miranda (Republicanos) é candidata a deputada federal pelo Distrito Federal.

THIAGO GAGLIASSO:

O ator e irmão de Bruno Gagliasso, é filiado ao PL, e disputa uma das cadeiras de deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

WANDERLEI SILVA:

O ex-lutador de MMA, filiado ao PP, concorre a uma das vagas de deputado federal pelo Paraná.

WESLEY ROS:

O cantor gospel, filiado ao PL, é candidato a uma vaga de deputado federal por São Paulo.

Com informações do Pleno News.

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2022

Facebook
Veja também