Viagora

Sílvio diz que continuará neutro caso tenha 2º turno para presidente

O candidato ao governo explica que vai dialogar com qualquer presidente eleito (a), pois seus maiores desafios são os problemas enfrentados no Piauí.

O candidato ao Governo do Estado do Piauí Sílvio Mendes (União Brasil), reafirmou em entrevista ao Viagora nesta segunda-feira (12), que permanecerá neutro em relação ao cenário nacional mesmo em um eventual segundo turno nas eleições para a presidência da república.

Com discurso semelhante ao utilizado em sua campanha na TV, Sílvio Mendes explica que vai dialogar com qualquer presidente eleito (a), pois seus maiores desafios são os problemas enfrentados no Piauí.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCandidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes
Candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes

O candidato ainda definiu como “confuso” o cenário nacional que tem como principais adversários o atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT). Por isso, permanecerá neutro focando na política local.

“Eu não queria ser candidato, me tornei candidato, eu sei o que é uma campanha ela exauria física e mentalmente a gente, mas nós estamos chegando perto do final, a terceira coisa o Piauí tem tanto problema que eu que não queria voltar, vou voltar para resolver esses problemas, porque todo problema tem solução, quarto qualquer presidente que seja eleito no Brasil se eu for eleito governador eu vou sentar para conversar, não tem problema , o desafio maior está no Piauí, aqui tem muitos problemas, eu não vou perder tempo com a questão nacional porque está muito confuso, já tem confusão demais aqui. Eu não sou atrevido, preciso focar naquilo que é mais importante, o Piauí é mais importante”, explica.

Facebook
Veja também