Viagora

Nossa meta é a reeleição de Bolsonaro no 1° turno, diz Samantha Cavalca

De acordo com a presidente estadual do Partido Liberal (PL) no Piauí, tentativa de reeleição de Bolsonaro é um trabalho que está sendo feito há muito tempo e é uma meta a ser atingida pelo PL.

A presidente estadual do Partido Liberal (PL) no Piauí e candidata a deputada estadual, Samantha Cavalca, em entrevista ao Viagora, afirmou que acredita na reeleição do presidente em exercício, Jair Bolsonaro, no primeiro turno das eleições.

Samantha Cavalca comentou que a tentativa de reeleição de Bolsonaro é um trabalho que está sendo feito há muito tempo e é uma meta a ser atingida pelo PL.

“Esse é o nosso trabalho, reeleger o melhor presidente da história do Brasil, há anos, eu e muitas pessoas aqui que hoje integram o grupo do PL, estamos trabalhando na conscientização da população piauiense, hoje eu tenho alcance nacional através das redes sociais, e a gente trabalha junto com outras pessoas, com milhares de outras pessoas, nessa conscientização do povo brasileiro também, então essa é a nossa meta, é a reeleição do presidente Jair Bolsonaro”, comunicou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraSamantha Cavalca
Samantha Cavalca

Questionada se o apoio do ex-candidato ao governo Corel Diego ao candidato pelo União Brasil Sílvio Mendes somaria mais votos ao presidente nessas eleições, a presidente do PL informa que acredita que há essa possibilidade.

“Com certeza. A gente sabe que os bolsonaristas do estado do Piauí eles tem essa preocupação de tirar o PT, a gente sabe que o Partido dos Trabalhadores proporcionou ao nosso estado, que foi nada, Só desviou dinheiro. Quem diz isso não é a Samantha, é o Tribunal de Contas, é o Ministério Público Federal, é a Polícia Federal, então, a gente sabe que agora o grupo mais unificado vai ter a possibilidade de ganhar inclusive aqui no estado do Piauí em primeiro turno”, disse.

Facebook
Veja também