Viagora

Houve um acordo, diz Evaldo Gomes sobre vice-presidência da Alepi

O deputado estadual comenta também que é um momento de conversas e entendimentos entre os deputados da Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), falou de como foi a receptibilidade do MDB ao seu nome na vice-presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), no biênio de 2023/2024, que deve ser presidido por Franzé Silva (PT).

O parlamentar comentou que em um primeiro momento o MDB questionou a sua escolha para o cargo, já que o partido possui uma bancada maior dentro da casa, porém, foi compreendido que foi uma decisão tomada durante diálogos com diversos partidos.

Foto: Matheus Santos/ViagoraEvaldo Gomes
Evaldo Gomes

“O MDB em um primeiro momento, a pessoa do Georgiano fez de fato esses questionamentos, mas é importante que se diga que a candidatura do Franzé foi construída por um diálogo de diversos partidos, dentre esses diálogos nós estivemos participando, e o entendimento naquele momento para que houvesse uma disputa, eu já tinha sido escolhido na condição de vice, então como houve um acordo no primeiro momento, é preciso se manter esse entendimento”, disse.

O deputado estadual comenta também que é um momento de conversas e entendimentos entre os deputados da Assembleia Legislativa. “Agora é conversar muito, chegar aos entendimentos que eu sei que tudo ficará bem entre os 30 deputados”, comentou.

Facebook
Veja também