Viagora

Vice-presidência da Alepi será de diálogo, declara Evaldo Gomes

O deputado estadual falou a respeito da escolha do seu nome como vice-presidente da Alepi, na chapa de Franzé Silva (PT), para atuar no biênio de 2023/2024.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), falou a respeito da escolha do seu nome como vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, na chapa de Franzé Silva (PT), para atuar no biênio de 2023/2024.

O parlamentar comenta que o convite partiu do próprio Franzé Silva, e do grupo de deputados da casa que o apoiavam para presidir o primeiro biênio na Alepi. “Eu recebi um convite por parte do Franzé, que é o presidente da casa, juntamente com os demais membros do Partido dos Trabalhadores, deputados do Partido dos Trabalhadores, como também uma parte da bancada do PP, e do Republicanos, da pessoa do deputado Jeová.  Recebi esse convite para que eu pudesse assumir essa missão, nós aceitamos”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraEvaldo Gomes
Evaldo Gomes

Ainda de acordo com o parlamentar o Partido dos Trabalhadores (PT), já esteve em diálogo com o MDB, com quem se chegou a um consenso a respeito da decisão de convidá-lo para ser vice-presidente da Alepi.

 “O PT já esteve ontem em conversação com o MDB, já se chegou em um consenso, e agora a gente procura esperar o dia 1º de fevereiro para que a gente possa fazer outras acomodações na mesa e a gente possa ter uma eleição tranquila e de consenso”, contou.

Questionado qual vai ser o seu perfil de gestão à frente da vice-presidência da Assembleia Legislativa, Evaldo Gomes afirmou que será alguém do diálogo.

“Como sempre, o mesmo perfil, de conversar, de dialogar, de estar aberto, sempre que necessário, igualmente os demais outros membros da mesa, ou aqueles que não terão acento na mesa, a conversa. O diálogo sempre vai prevalecer, porque quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de muita conversa, de muito diálogo, e dialogando e conversando é que a gente chaga aos entendimentos”, afirmou.

Facebook
Veja também