João Vicente Claudino se filia ao PSDB durante convenção em Teresina
A filiação ocorreu na manhã deste segunda-feira (23), durante a Convenção Estadual da sigla, que ocorreu no Plenarinho da Alepi, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.
Na manhã desta segunda-feira (23), o ex-senador João Vicente Claudino se filiou ao PSDB, durante a Convenção Estadual da sigla, que ocorreu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.
João Vicente Claudino afirmou que na sua escolha pela filiação ao partido, não houve uma mudança de postura na sua vida política, já que está apenas voltando para o grupo no qual iniciou sua vida política.

“Foi aonde eu iniciei a minha vida política, então não teve nenhuma mudança de postura. É o primeiro partido que eu me filiei, o convite do professor Wall Ferraz, então, voltar ao PSDB, é voltar a minha casa”, disse.
Questionado se auxiliará o PSDB no desenvolvimento de estratégias para fortalecer a sigla no Piauí, o ex-senador afirmou que está à disposição do partido para ajudar tanto a nível municipal quanto estadual.
“No PTB durante 20 anos, eu construí um partido muito forte com identidade, com causas políticas, com identidade no estado do Piauí. Eu me proponho a colocar toda essa minha capacidade de ajudar um partido a serviço do PSDB. Para tudo, para a Prefeitura de Teresina, todo o estado do Piauí, para os desafios que o PSDB quiser implementar”, afirmou.
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva."Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral.Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013.Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho.MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir