Viagora

João Vicente Claudino se filia ao PSDB durante convenção em Teresina

A filiação ocorreu na manhã deste segunda-feira (23), durante a Convenção Estadual da sigla, que ocorreu no Plenarinho da Alepi, no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (23), o ex-senador João Vicente Claudino se filiou ao PSDB, durante a Convenção Estadual da sigla, que ocorreu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.

João Vicente Claudino afirmou que na sua escolha pela filiação ao partido, não houve uma mudança de postura na sua vida política, já que está apenas voltando para o grupo no qual iniciou sua vida política.

Foto: Viagora/ Rebeca NegreirosJoão Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Foi aonde eu iniciei a minha vida política, então não teve nenhuma mudança de postura. É o primeiro partido que eu me filiei, o convite do professor Wall Ferraz, então, voltar ao PSDB, é voltar a minha casa”, disse.

Questionado se auxiliará o PSDB no desenvolvimento de estratégias para fortalecer a sigla no Piauí, o ex-senador afirmou que está à disposição do partido para ajudar tanto a nível municipal quanto estadual.

“No PTB durante 20 anos, eu construí um partido muito forte com identidade, com causas políticas, com identidade no estado do Piauí. Eu me proponho a colocar toda essa minha capacidade de ajudar um partido a serviço do PSDB. Para tudo, para a Prefeitura de Teresina, todo o estado do Piauí, para os desafios que o PSDB quiser implementar”, afirmou.

Facebook
Veja também