Viagora

Sou mediador no diálogo com vários partidos, diz Franzé Silva

O parlamentar afirmou que está conversando com diversos partidos, e que o momento é de diálogo para criar uma frente de reconstrução da capital piauiense.

O deputado estadual Franzé Silva (PT), em entrevista à imprensa, falou a respeito da sua participação nos diálogos de bastidores do Partido dos Trabalhadores com lideranças de outros partidos em Teresina.

O parlamentar afirmou que está conversando com diversos partidos, e que o momento é de diálogo, para criar uma frente de reconstrução da capital piauiense.

O deputado estadual revelou que dentre as conversas que mantém, há um diálogo com o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes. Franzé Silva comentou que a frente de reconstrução de Teresina, é mais que ideológica.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

“Eu faço mediação de conversas com todos, tenho dialogado com todos os partidos, tenho dialogado inclusive com o presidente do PSDB, porque é um momento de diálogo, nós precisamos criar uma frente de reconstrução de Teresina, e isso não pode passar por uma ideologia, passa por compromissos com a cidade”, disse.

Franzá Silva falou que não se abstêm em dialogar, e assim buscar criar uma frente ampla para administrar e reconduzir a capital.

“A cada momento está dialogando, mostrando a possibilidade de se criar uma frente ampla para poder administrar Teresina, não só administrar, mas reconduzir Teresina, em um ritmo que a população tanto clama. Desenvolvimento, geração de emprego, segurança, limpeza, transporte público, uma série de políticas públicas que hoje os teresinenses estão abandonados”, falou.

Facebook
Veja também