Zé Nito afirma que MDB decidirá em janeiro se manterá candidatura própria
O parlamentar falou sobre as eleições 2024 em Teresina, durante entrevista nessa quarta-feira (29).
Nessa quarta-feira (29), o presidente municipal do MDB, Zé Nito, afirmou que o partido Movimento Democrático Brasileiro decidirá um posicionamento político sobre a pré-candidatura própria da sigla apenas em janeiro do próximo ano.
O parlamentar também destacou a abertura do diálogo democrático no partido e a importância da participação da sociedade nas eleições.
"Acreditamos que a partir de janeiro o MDB possa realmente tomar um posicionamento quanto a pré-candidatura própria sendo importante todo esse debete e diálogo democrático."

Ainda sobre o assunto, Zé Nito relata: “Quem decide um processo eleitoral é o povo e nós estamos dando essa oportunidade dentro do nosso partido, enquanto Presidente do Diretório Municipal, respaldado pelo vice-governador, para que o povo de Teresina possa conhecer melhor o médico Paulo Márcio, que é nosso candidato do MDB”, afirmou ele.
Sobre o médico Paulo Márcio, o vereador afirmou que de maneira nenhuma o partido pode impedir o seu destaque, pelo contrário, é uma grandeza e um orgulho para o MDB. “É natural, um filiado do quilate e das qualidades do médico Paulo Márcio se proponha a ser um candidato do partido”, enfatizou Zé Nito.
Por: Alessandra Fonseca
Zé Nito
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir