Viagora

Conseguiremos realizar mais trabalhos na Alepi em 2024, avalia Severo Eulálio

O deputado Severo Eulálio (MDB) fez uma avaliação sobre a atuação da Assembleia Legislativa do Piauí no ano de 2023.

O deputado Severo Eulálio (MDB) fez um balanço sobre a atuação da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no ano de 2023. Em entrevista a imprensa, o parlamentar destacou a votação de projetos importantes para a população.

O emedebista relatou que os parlamentares trabalharam de forma alinhada as demandas dos piauienses em projetos de lei que buscam solucionar seus problemas.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraDeputado Severo Eulálio
Deputado Severo Eulálio

“O ano de 2023 foi um ano de muito trabalho. O primeiro ano desse novo mandato que nós estamos exercendo. Muitos projetos tramitaram aqui na casa e andamos muito por todo o estado do Piauí, visitando os municípios e escutando a população para que a gente trouxesse para Casa as demandas, e em seguida dar essa resposta pra população. Nós conseguimos realizar bastante em 2023 e no próximo ano, em 2024, 2025, 2026, iremos fazer muito mais”, afirmou.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) entrará de recesso parlamentar somente após a votação do Orçamento de 2024, previsão de R$ 19 bilhões. O prazo para apresentação das emendas parlamentares da peça orçamentária encerrou no dia 04 de dezembro, o próximo passo é a apresentação do relatório final pelo deputado Henrique Pires.

A votação em plenário está prevista para o dia 22 de dezembro, prazo regimental para que a Casa entre em recesso.

Facebook
Veja também