PSDB está de braços abertos para receber a Bárbara, diz Paulo Lopes
O vereador de Teresina falou nesta terça-feira (30), sobre a possibilidade da deputada ingressar na sigla.
Após a deputada estadual Bárbara do Firmino manifestar sua intenção de se filiar ao PSDB, com a liberação do Progressistas, o vereador tucano Paulo Lopes declarou nesta terça-feira (30) que o partido está de braços abertos para receber a filha do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.
O parlamentar afirmou que Bárbara será muito bem vinda na sigla, até pela história do seu pai, o ex-prefeito Firmino Filho, dentro do partido. “O PSDB está de braços abertos para recebê-la, e como qualquer outro partido ele está conversando, é hora de entendimento, passou o período de eleição de 2022 e já estamos focados nas eleições municipais”, afirmou.

De acordo com o vereador, a parlamentar ainda precisa resolver as questões políticas com o seu atual partido. “Bárbara é eleita deputada estadual pelo Progressistas e ela não tem janela partidária agora em abril, então ela precisa do aval do próprio Progressistas para que ela venha a somar junto conosco, nos quadros da sigla”, destacou.
Paulo Lopes ressaltou que caso Bárbara do Firmino opte pela sigla tucana, somará forças com todos os nomes de destaques do partido. “Se ela vier, para somar com o presidente Luciano Nunes, com o vereador Edson Melo, com o Dr. Silvio que embora esteja no União Brasil, ele tem uma história com o nosso partido. Todos que que vierem para o PSDB serão bem vindos e também os partidos que estarão conosco na oposição coligados eles também farão parte dessa história”, finalizou.
Progressistas libera Bárbara do Firmino
Nessa segunda-feira (29), a deputada estadual Bárbara do Firmino em entrevista ao Viagora, confirmou que o Progressistas, partido ao qual é filiada, a liberou para migrar para outra sigla. A deputada afirmou também que existe a possibilidade de ingressar no PSDB.
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Bárbara do Firmino
Eleições 2024
Política
Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses.Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos.Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários.Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir