Viagora

Minha pré-candidatura a vereadora de Teresina está confirmada, diz Karla Berger

A secretária municipal da Mulher, também informou que continuará na base do prefeito Dr. Pessoa.

A secretária Municipal da Mulher de Teresina, Karla Berger confirmou ao Viagora que vai colocar o seu nome à disposição da capital do Piauí e afirmou já ter escolhido o seu caminho nestas eleições de 2024.

“A minha pré-candidatura a vereadora de Teresina está confirmadíssima pelo Partido Democracia Cristã (DC),” enfatizou.

Karla Berger afirma que a decisão é fruto do seu trabalho como gestora no pleito do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. “Sabemos que a bandeira das mulheres é muito importante, eu nunca tinha trabalhado como gestora pública e nesses três anos de gestão e dentro da Secretaria da Mulher eu vi o quanto que nós mulheres precisamos de mulheres que nos representem. Eu sinto muita falta de disso [representação]", disse a secretária.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraKarla Berger
Karla Berger
Questionada sobre a sua relação com o Dr. Pessoa, a apresentadora e jornalista disse que continuará na base política do chefe do Palácio da Cidade, apesar da sua desfiliação do Republicanos em junho do ano passado.

“Apesar das dificuldades eu tive uma possibilidade muito grande na gestão com o Dr. Pessoa de conseguir muita coisa, por exemplo, agora mesmo nós vamos trazer a Casa da Mulher Brasileira, muitos prometiam, mas foi o prefeito Dr. Pessoa que comprou o terreno e viabilizou esse sonho e agora que a casa tá pronta todo mundo quer ser dono, infelizmente a política tem dessas coisas. Então eu estou com prefeito desde o início e ficarei na base dele até onde ele decidir”, concluiu Karla Berger.

Facebook
Veja também