Sargento da PM do Piauí conquista 2º lugar no curso de Policiamento Montado em Goiás
O policial piauiense recebeu o prêmio das mãos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, durante a cerimônia.
Nessa sexta-feira (13), o sargento Leal Moura, do Regimento de Polícia Montada do Piauí, concluiu o 7º Curso de Policiamento Montado (CPMON) da Polícia Militar de Goiás, conquistando a 2ª colocação dos concludentes.
O policial piauiense recebeu o prêmio das mãos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, durante a cerimônia. Outro piauiense que representou o Piauí na capacitação foi o cabo Santiago que alcançou a 5ª posição entre os 15 concludentes.
O tenente-coronel Valdeney, comandante da Cavalaria da PM-PI, explicou que o curso, que durou três meses, vai contribuir para aprimorar o trabalho da corporação.

"No nosso caso, os policiais militares que participaram do curso serão multiplicadores para os demais integrantes do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar do Piauí", destacou Valdeney, que também foi homenageado pelo Regimento de Cavalaria da PMGO.
De acordo com a PM, os policiais tiveram a oportunidade de aprender teorias e técnicas sobre o manejo dos solípedes e como atuar em situações envolvendo a aglomerações e manifestações, como em jogos de futebol, rebeliões em presídios e reintegrações de posse.
Polícia Militar do Piauí
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir