Sargento da PM do Piauí conquista 2º lugar no curso de Policiamento Montado em Goiás
O policial piauiense recebeu o prêmio das mãos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, durante a cerimônia.
Nessa sexta-feira (13), o sargento Leal Moura, do Regimento de Polícia Montada do Piauí, concluiu o 7º Curso de Policiamento Montado (CPMON) da Polícia Militar de Goiás, conquistando a 2ª colocação dos concludentes.
O policial piauiense recebeu o prêmio das mãos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, durante a cerimônia. Outro piauiense que representou o Piauí na capacitação foi o cabo Santiago que alcançou a 5ª posição entre os 15 concludentes.
O tenente-coronel Valdeney, comandante da Cavalaria da PM-PI, explicou que o curso, que durou três meses, vai contribuir para aprimorar o trabalho da corporação.

"No nosso caso, os policiais militares que participaram do curso serão multiplicadores para os demais integrantes do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar do Piauí", destacou Valdeney, que também foi homenageado pelo Regimento de Cavalaria da PMGO.
De acordo com a PM, os policiais tiveram a oportunidade de aprender teorias e técnicas sobre o manejo dos solípedes e como atuar em situações envolvendo a aglomerações e manifestações, como em jogos de futebol, rebeliões em presídios e reintegrações de posse.
Polícia Militar do Piauí
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório.Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.Aluísio Sampaio será novo superintendente da SDU Sul em Teresina
Com a realocação do secretário Aluísio Sampaio, o deputado Bessáh Filho (PP) foi cotado para assumir a pasta do Meio Ambiente.Prefeito de Caxingó contrata empresa por R$ 3,1 milhões para manutenção de prédios
A prefeitura informou que a contratação foi feita com base em procedimento administrativo regularmente instruído, contendo pareceres técnicos e jurídicos que atestam a legalidade da medida.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir