Não dá para ter liderança do PT reforçando time adversário no Piauí, diz João de Deus
O presidente estadual do partido no Piauí defende que membros da sigla não devem se aliar à oposição.
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí, João de Deus, afirmou que não é cabível políticos da sigla no estado se aliarem a membros da oposição. A declaração ocorreu no evento “Encontro Estadual de Lideranças do PT”, organizado com o objetivo de fortalecer a atuação da sigla no Piauí.
Segundo João de Deus, é preciso deixar claro quem está do lado do PT e quem está contra o partido. “Não dá para deputado estadual (do PT) ou da nossa base pousando lá pro nosso aniversário, pra deixar aqui (claro). Não dá pra ter prefeito do nosso partido, liderança do nosso partido, reforçando o time adversário”, afirmou o presidente estadual da sigla.
João de Deus finalizou dizendo que sabe da necessidade de construir um diálogo, mas o partido precisa de uma estratégia que, segundo ele, interessa ao povo.
“Então, vamos juntos construir essa estratégia. Sei que há a necessidade de a gente fazer o diálogo e nós somos dispostos a fazer esse diálogo em cada região desse estado. A gente pensar a nossa estratégia, a estratégia do PT, a estratégia que interessa ao povo do Piauí e ao povo brasileiro", concluiu João de Deus.
Por Gabriel Prado
João de Deus
Partido dos Trabalhadores - PT
-
MP investiga prefeito de Floriano por favorecer empresa em contrato de R$ 140 mil
A Prefeitura de Floriano informou que o contrato seguiu todos os trâmites da Lei de Licitações e que o possível aditivo foi motivado por questões técnicas. -
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir