Viagora

Idosa é encontrada morta e esquartejada em quitinete no Paraná

Conforme a Polícia Civil do Paraná, a vítima estava desaparecida e foi encontrada na tarde dessa quinta-feira (12), na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

Na tarde dessa quinta-feira (12), uma idosa de 73 anos foi encontrada morta com o corpo esquartejado em uma quitinete, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, oeste do Paraná. A Polícia Civil (PC-PR) informou que a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (09).

Conforme a polícia, os vizinhos da quitinete acionaram as equipes após sentirem um forte odor vindo do imóvel. O delegado Geraldo Evangelista, que atua no caso, explicou que o corpo estava dividido em três partes e dentro de sacos plásticos.

Em diligências no interior da quitinete, a Polícia Civil encontrou os documentos da idosa, bem como facas que foram apreendidas. O principal suspeito do crime é o morador do imóvel, que foi preso em flagrante após buscas pela região.

O delegado ainda apurou que o homem não era parente da vítima, mas teria se aproximado dela e conquistado sua confiança. A mulher teria sido morta há três ou quatro dias.

O Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu foi acionado para remover o corpo que passará por exames para indicar a causa da morte.

Com informações do G1

Facebook
Indicado para você
Veja também