Viagora

Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação no RJ

O advogado afirmou que o ex-BBB foi levado para a clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e uso de substâncias químicas.

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, foi transferido para uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro para uma clínica psiquiátrica. A informação foi confirmada pelo o advogado Jeffrey Chiquini.

Alemão foi preso no mês passado por porte ilegal de arma no Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro. O advogado afirmou que o ex-BBB foi levado para a clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e uso de substâncias químicas.

Foto: Divulgação/ InstagramDiego Alemão
Diego Alemão

Em 26 de setembro, dia em que Diego foi preso, testemunhas relataram à polícia que ele estava alterado, utilizando uma arma e ameaçando atirar nas pessoas. Os policiais foram averiguar um táxi, onde o empresário foi encontrado com a arma de fogo.

Segundo informações da policia local, Alemão negou que o revólver calibre 32 era dele, e também disse que não era do taxista. Diante disso, ele foi levado para a 14 DP no Leblon, onde assumiu a propriedade do revólver, que tinha duas munições no tambor e mais seis em uma cartucheira.

Diego Alemão saiu da prisão após pagar uma fiança de 4 mil e alegou que estava armado porque tinha sido ameaçado.

Com informações do G1.

Facebook
Veja também