Viagora

Três médicos são executados a tiros em quiosque no Rio de Janeiro

De acordo com a Polícia Civil, os autores do crime que ainda não foram identificados, pararam em um carro próximo às vitimas e dispararam cerca de 20 vezes antes de empreender fuga.

Três médicos foram assassinados a tiros em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5). Os autores do crime que ainda não foram identificados, pararam em um carro próximo às vitimas e dispararam cerca de 20 vezes antes de empreender fuga.

De acordo com a Polícia Civil do RJ, os criminosos não falaram nada e nem levaram pertences, o que dá indícios de crime de execução.

Foto: Divulgação/ ReproduçãoMédicos assassinados à tiros no Rio de Janeiro
Médicos assassinados à tiros no Rio de Janeiro

Conforme informações da polícia, os médicos foram identificados como Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf de Souza e Perseu Ribeiro Almeida. Os três ortopedistas que atuam foram do Rio de Janeiro, e estavam lá para um congresso. Além deles, Daniel Proença também foi atingido por menos três tiros, mas foi levado com vida para o hospital.

O médico Corsato atuava no Instituto de Ortopedia e Traumatologia da Universidade de São Paulo (USP), e era registrado juntamente com Bomfim no Conselho de Medicina de SP. Já Almeida é registrado no conselho da Bahia.

Ainda acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Ao chegar no local do crime, a perícia foi realizada, além de testemunhas terem sido ouvidas e imagens de câmeras de segurança foram colhidas e estão sendo analisadas.

Com informações R7.

Facebook
Veja também