Vereador de São Gonçalo é morto a tiros na frente de casa no RJ
Conhecido como Cici Maldonado, o parlamentar foi morto com um tiro na cabeça no bairro Porto Madama.
O vereador de São Gonçalo Aldecyr Maldonado (PL) morreu após ser baleado na porta de casa, no fim da noite de terça-feira (7).
Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, foi uma tentativa de assalto. O parlamentar tinha 61 anos e era conhecido como Cici Maldonado.
De acordo com a Polícia Militar, dois assessores do vereador tinham acabado de deixar, de carro, Cici em casa, quando presenciaram um roubo a uma moto. Assustados, deixaram o automóvel e buscaram refúgio em uma residência. Cici ouviu gritos e foi até o portão da casa, com uma arma em mãos.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes viram Cici armado e passaram a atirar. O vereador revidou e, no tiroteio, foi atingido na cabeça.
Aldecyr chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto-socorro de São Gonçalo, mas não resistiu.
Joel Gama, um dos genros do parlamentar, chegou no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, para acompanhar a liberação no começo da manhã. Ao lado do irmão de Cici, que não quis falar, Gama afirmou que o vereador morreu após chegar de uma agenda pública.
A Câmara de São Gonçalo publicou uma nota se solidarizando com familiares, amigos e eleitores do parlamentar. "Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor", diz o comunicado.
A Prefeitura de São Gonçalo lamentou a morte do vereador e prestou solidariedade à família e aos amigos.
Com informações do G1.
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir