Viagora

BBB 23: Aline Wirley consegue Poder Curinga e movimentará o Paredão

O Poder Curinga será ativado após as indicações do Líder e da casa neste domingo (09), a confinada vai trocar um dos emparedados do Monstro por outra pessoa.

A cantora Aline Wirley conseguiu o Poder Curinga no BBB 23 após apostar mais estalecas que os outros confinados no Confessionário na manhã desta sexta-feira (7). A confinada ganha o trunfo Poder da Mistura e poderá movimentar a formação de paredão neste domingo (09).

A Rouge influenciará diretamente e terá o poder de mandar um participante direto para a berlinda. O Poder Curinga será ativado após as indicações do Líder e da casa, a confinada vai trocar um dos emparedados do Monstro por outra pessoa.

Foto: DivulgaçãoAline Wirley
Aline Wirley

Quem foi indicado pelo Líder, salva um dos dois participantes com o colar de emparedado pelo Monstro. O emparedo do Monstro vai puxar outro participante para a berlinda e pode botar também quem acabou de sair.

Domingo a formação acontecerá da seguinte forma: após a definição do Anjo que é autoimune, quem ganhar a prova vai emparedar dois brothers pelo Castigo do Monstro e os castigados ganharão um colar que sinalizará que os dois estão no Paredão. O Líder da semana não pode receber o castigo.

Com informações Gshow

Facebook
Veja também