Viagora

Jojo Todynho desembarca com novo namorado no Rio de Janeiro

A artista estava com um look macacão branco, lenço na cabeça e óculos escuros, e não desgrudou do sortudo que estava de bermuda, camisa preta e tênis.

Nesta segunda-feira (12), a cantora Jojo Todynho, de 26 anos, desembarcou de mãos dadas com seu novo namorado, Renato Santiago, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A artista estava com um look macacão branco, lenço na cabeça e óculos escuros, e não desgrudou do sortudo que estava de bermuda, camisa preta e tênis.

Na sua rede social, Instagram, a carioca postou nos stories uma foto desfocada, a qual estava ela e Renato Santiago, respondendo a interação “Esse é o meu par para o dia 12, qual o seu?”. Jojo explicou sobre sua vida amorosa: “O que aprendi com meus relacionamentos anteriores. Aprendi a reagir e não tolerar um relacionamento quando a impossibilidade do diálogo se instala, quando o medo de dizer algo, qualquer coisa que seja, se imponha sufocando a liberdade de expressão e de sentimentos”.

Foto: DivulgaçãoJojo Todynho e Renato Santiago
Jojo Todynho e Renato Santiago

Ela continuou: “Aprendi a não deixar a tirania se instalar na minha vida. Aprendi a distinguir dúvidas de certezas, bastando para isso não dar créditos para as lindas palavras que não se lastreiam em atitudes. Aprendi que o amor é sentido dentro de nós e valorizado nos atos. Aprendi a diferenciar quando estou sendo amada de quando estou sendo usada e manipulada, desrespeitada e etc. Você merece o melhor, sua paz é essencial”, publicou Jojo Todinho.

Com informações Revista Quem.

Facebook
Veja também