Viagora

Mulher de ex-vice-prefeito é achada morta com tiro no peito no Espirito Santo

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. A mulher foi encontrada morta no último dia 09 de abril.

A esposa do ex-vice-prefeito da cidade de Ibitirama, no Espirito Santo, foi encontrada morta com um tiro no peito. Trata-se de Vanusa Spala de Almeida que tinha 41 anos e foi localizada na madrugada do dia 09 de abril. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, o marido da vítima, Celio Martins Morales, de 56 anos, relatou que Vanusa teria atentado contra a própria vida no banheiro da residência do casal, que fica localizada às margens da ES-185, em Barra Feijão Cru, zona rural do município.

Ainda segundo a Polícia Civil, em seu depoimento Celio Martins afirmou que a vítima chegou a ser socorrida para um hospital, onde já deu entrada na unidade sem vida.

A Prefeitura de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, publicou uma nota de pesar através das redes sociais lamentando a morte de Vanusa e prestando solidariedade aos familiares.

O caso segue sob investigação na Delegacia de Ibitirama e, segundo a Polícia Civil, é tratado como feminicídio. O marido da vítima se apresentou a unidade policial acompanhando de um advogado e se reservou ao direito de ficar em silêncio.

Com informações do G1

Facebook
Veja também