Viagora

Influenciadora do DF morre após sofrer parada cardíaca em Gramado

A moradora de Brasília passou mal em 20 de agosto após uma festa na cidade.

A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, faleceu nessa segunda-feira 28 após uma internação prolongada em estado grave em Gramado, no Rio Grande do Sul.

A digital influencer de Brasília enfrentou complicações de saúde após uma festa na cidade gaúcha, ocorrida no dia 20 de agosto, e sofreu uma parada cardíaca. Apesar dos esforços médicos e do suporte hospitalar, Larissa não resistiu.

O falecimento de Larissa foi confirmado pela sua família por meio das redes sociais, onde expressaram o profundo luto e tristeza pela perda. "A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora", afirmaram. "Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível."

Foto: Divulgação/InstagramLarissa Borges
Larissa Borges

Em uma emocionante homenagem divulgada nas redes sociais, os pais de Larissa descreveram a filha como uma pessoa "dedicada" e "esforçada" e recordaram a sua luta incansável durante o período em que esteve hospitalizada no Rio Grande do Sul. A família enfatizou que Larissa deixou um legado de amor, alegria e determinação e que ela era conhecida por sua personalidade cativante, sempre trazendo sorrisos para aqueles ao seu redor.

Após o trágico falecimento, a família recorreu à conta no Instagram da influenciadora para solicitar auxílio financeiro para o traslado do corpo de Larissa de Gramado para Brasília. Em suas palavras, "Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que a família enfrenta durante este período tão desafiador." A mensagem prossegue: "É nosso desejo honrar sua memória e apoiar sua família na organização do translado de seu corpo de Gramado para Brasília, bem como nas despesas associadas a este momento tão doloroso.", completou.

Com informações do Correio Brasiliense.

Mais conteúdo sobre:

Gramado

Rio Grande do Sul

Pesar

Facebook
Veja também