Brasil tem 77 mortes e 2.915 casos confirmados de coronavírus
Segundo o novo boletim, o país teve um aumento de 19% em relação ao dia anterior, quando haviam sido registrados 2.433 casos.
Em novo boletim divulgado pelo Mistério da Saúde na tarde desta quinta-feira (26) consta que o Brasil já registra 2.915 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus.
Segundo os dados, o país teve um aumento de 19% em relação ao dia anterior, quando haviam sido registrados 2.433 casos. Já em relação às mortes, o número subiu de 57 para 77, o que representa um crescimento de 35%, com taxa de letalidade de 2,7%.
- Foto: Divulgação
Coronavírus.
Os dados são atualizados diariamente pela pasta com o balanço de todas as secretarias estaduais de Saúde. O balanço aponta ainda que nesta tarde o país tinha 194 pacientes internados em UTIs e outros 205 em enfermarias.
Mais conteúdo sobre:
Ministério da Saúde
Coronavírus
Facebook
Veja também
Ministério da Saúde aponta que vacinação com Pneumo 20 começa em duas semanas pelo SUS
Conforme o Ministério da Saúde, o imunizante protege contra 20 sorotipos da bactéria Streptococcus pneumoniae, principal causadora de doenças graves como pneumonia e meningite.Saiba como fazer a prevenção de cinomose canina nos pets
O imunizante, Vanguard Plus, utilizada contra a cinomose e outras doenças está disponível na Clínica-Escola da UNINASSAU Jockey.Esperantina alerta para vacinação contra a gripe de pessoas com doenças crônicas
As autoridades de saúde reforçam o apelo sob o lema de que "A vacinação salva vidas!", incentivando os cidadãos a garantirem sua dose para a proteção individual e coletiva de toda a comunidade.Hospital Regional Tibério Nunes contará com mais de 300 leitos após obras em Floriano
Conforme a Sesapi, os investimentos em estrutura e ampliação dos serviços ultrapassam R$ 18 milhões.Mais de 20 municípios do Piauí são beneficiados com Carreta de Ressonância Magnética
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o projeto do Ministério da Saúde garante acesso a exames especializados.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir