Brasil tem 2.347 mortes e 36.599 casos confirmados da Covid-19
Segundo os novos dados, houve um aumento de 2.917 novos casos de coronavírus em 24 horas, quando foi feito o último balanço.
Em novo boletim atualizado pelo Ministério da Saúde na tarde deste sábado (18), consta que o Brasil já registra 36.599 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus.
Segundo os novos dados, houve um aumento de 2.917 casos de coronavírus em 24 horas, quando foi feito o último balanço.
- Foto: Divulgação
Covid-19, o novo oronavírus
Já em relação ao número de mortes, o país já atingiu a marca de 2.347 óbitos provocados pela infecção da Covid-19, um aumento de 9,6% com base no balanço dessa sexta-feira (17) e apresenta taxa de letalidade de 6,4%.
Ainda segundo o Ministério da Saúde, os estados que mais registram mortes em decorrência do coronavírus são: São Paulo, com 991 morte; Rio de Janeiro, com 387; Pernambuco, com 205; Ceará, com 176 e Amazonas com 161 mortes registradas.
Mais conteúdo sobre:
Coronavírus
Ministério da Saúde
Facebook
Veja também
-
Ministério da Saúde aponta que vacinação com Pneumo 20 começa em duas semanas pelo SUS
Conforme o Ministério da Saúde, o imunizante protege contra 20 sorotipos da bactéria Streptococcus pneumoniae, principal causadora de doenças graves como pneumonia e meningite. -
Saiba como fazer a prevenção de cinomose canina nos pets
O imunizante, Vanguard Plus, utilizada contra a cinomose e outras doenças está disponível na Clínica-Escola da UNINASSAU Jockey. -
Esperantina alerta para vacinação contra a gripe de pessoas com doenças crônicas
As autoridades de saúde reforçam o apelo sob o lema de que "A vacinação salva vidas!", incentivando os cidadãos a garantirem sua dose para a proteção individual e coletiva de toda a comunidade. -
Hospital Regional Tibério Nunes contará com mais de 300 leitos após obras em Floriano
Conforme a Sesapi, os investimentos em estrutura e ampliação dos serviços ultrapassam R$ 18 milhões. -
Mais de 20 municípios do Piauí são beneficiados com Carreta de Ressonância Magnética
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o projeto do Ministério da Saúde garante acesso a exames especializados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir