Empresário piauiense é assassinado a tiros dentro de farmácia no Tocantins
De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu nessa quarta-feira (17), no estabelecimento da vítima localizado em Goiatins.
Na manhã dessa quarta-feira (17), o empresário piauiense de iniciais J.B.L, de 54 anos, foi assassinado em sua farmácia na cidade de Goiatins, no estado do Tocantins.
De acordo com informações preliminares, o suspeito entrou no local utilizando uma máscara no rosto e efetuou vários disparos de arma de fogo diretamente contra a vítima.
Após o crime, o homem fugiu sem levar nada e ainda não foi localizado. O prefeito de Goiatins, Manoel Natalino, emitiu nota de pesar pela morte do empresário.
As circunstâncias e motivações do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Facebook
Veja também
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU.Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir