Viagora

Marcelinho Carioca revela que foi forçado a gravar vídeo

O ex-jogador de futebol foi liberado pelos criminosos nessa segunda-feira (18) e encaminhado a delegacia de Itaquaquecetuba.

Na noite dessa segunda-feira (18), o ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca, concedeu uma coletiva de imprensa após ter sido resgatado, e negou o envolvimento com uma mulher casada e que os sequestradores o teriam forçado a gravar o vídeo com a declaração.

Segundo Marcelinho, os sequestradores queriam dinheiro. “Se você tem uma arma apontada na cabeça e a pessoa te obriga a falar, você fala”, “Eu vi tanta coisa. Eles queriam dinheiro, levaram. Não estava preocupado com o dinheiro, mas com a vida dela”, disse.

Marcelinho Carioca foi sequestrado domingo (17), após participar de uma festa na zona Leste da capital paulista. O ex-jogador contou que foi à cidade entregar um convite a Tais, sua amiga que que aparece na gravação.

“Ela é minha amiga, conheço há três anos e não tenho nada com ela. Respeito ela, o ex-marido dela e o dois filhos. Foi uma das piores coisas que passei na vida”.

Com informações do Meu Timão

Mais conteúdo sobre:

Subcelebridade

Facebook
Veja também