Viagora

Brasil vence a Colômbia por 2 a 0 na terceira rodada do Pré-Olímpico

Na próxima segunda-feira (29), o Brasil enfrenta o Equador às 17h, no Estádio Nacional Brígido Iriarte.

Na noite dessa sexta-feira (26), o Brasil venceu a Colômbia com o placar de 2 a 0 na terceira rodada do Grupo A, no Pré-Olímpico. Foram destaques na partido, que aconteceu no Estádio Nacional Brígido Iriarte, os jogadores Endrick e John Kennedy.

A seleção brasileira garantiu a segunda colocação na tabela da competição com o resultado da última partido, pois tem um jogo a menos em relação ao Equador, o atual líder do grupo.

Durante a partida, os jogadores da Colômbia desenvolveram várias oportunidades para marcar gol e não facilitou para a seleção brasileira. O jogador John Kennedy e Endrick mostraram garra, inclusive, foi ex-jogador do Palmeiras que abriu o placar.

No segundo tempo do jogo, o ritmo do jogo permaneceu o mesmo, mas o Brasil aproveitou a vantagem e agiu com mais tranquilidade, conseguindo marcar o segundo gol quando Gabriel Pec tocou para trás e John Kennedy recebeu a bola, chutando para a rede. teve o trabalho de estufar a rede.

Na próxima segunda-feira (29), o Brasil enfrenta o Equador às 17h, no Estádio Nacional Brígido Iriarte. Já a Colômbia joga contra a Venezuela às 20h do mesmo dia e local.

Com informações de R7

Facebook
Veja também