Viagora

Botafogo e Nova Iguaçu se enfrentam na 6ª rodada do Carioca

A partida acontece neste sábado (03), às 16h no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal, em jogo válido pela 6ª rodada da Taça Guanabara.

Neste sábado (03), o Botafogo e o Nova Iguaçu se enfrentam no Campeonato Carioca em partida realizada às 16h no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal.  O jogo é válido pela 6ª rodada da Taça Guanabara, esta é a fase final do campeonato.

O Nova Iguaçu está no mesmo panorama do Botafogo, pois ambos possuem 10 pontos e estão bem posicionados no campeonato. O time está apenas uma posição atrás da equipe alvinegra, que possui três vitórias, um empate e uma derrota. O time da Baixada vem embalado após vitória sobre o Vasco por 2 a 0, com gols de Lucas Campos e Carlinhos.

Para o Botafogo, esta partida será o último "teste" que antecede o duelo contra o Flamengo, que acontecerá na próxima quarta-feira (07), também pelo mesmo campeonato. O Alvinegro está buscando a vitória para chegar sem preocupações no clássico, no momento, é o segundo colocado com 10 pontos. A equipe comandada por Tiago Nunes empatou com a Portuguesa em 1 a 1, com gol de Tiquinho Soares.

Mais conteúdo sobre:

Campeonato Carioca

Futebol

Facebook
Veja também