Viagora

Palmeiras e São Paulo disputam a Supercopa do Brasil no Mineirão

As equipes se enfrentam pela Supercopa Rei, às 16 horas no horário de Brasília, no Mineirão. Globo, sportv, Premiere e ge transmitiram a partida ao vivo.

Na tarde desse domingo (04), Palmeiras e São Paulo disputam a a taça da Supercopa Rei, às 16 horas no horário de Brasília, no Mineirão. A competição acontece uma vez ao ano e disputada entre o campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol e o campeão da Copa do Brasil de Futebol.

O Palmeiras é o atual campeão da competição e pode fazer com que Abel Ferreira conquiste décima taças em três anos, desta forma o técnico iria se igualar ao Oswaldo Brandão como técnico com mais conquistas na história do clube.

O principal nome na arrancada pelo título brasileiro de 2023, Endrick não vai participar da duelo devido o Pré-Olímpico com a seleção brasileira. A equipe tem três vitórias, sendo uma sobre o Santos, e um empate, todos no Paulista.

A equipe paulista tem o objetivo de conquistar mais um título inédito depois de vencer a Copa do Brasil pela primeira vez em 2023. O time está fortalecido após vitória contra o Corinthians, na última terça-feira.

Além disso, a principal mudança do Palmeiras será na posição de ataque e sem Endrick a tendência é de que Flaco López seja o escolhido para formar o setor com Rony.

Abel Ferreira deve escalar para a partida o time composto por: Provável escalação: Weverton; Gustavo Gómez, Rocha (Luan) e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.

A possível escalação do São Paulo deve ser:  Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.

Com informações do Ge.com

Mais conteúdo sobre:

Esporte

Palmeiras

São Paulo

Facebook
Veja também