Esportes

Altos vence Parnahyba pela primeira vez no returno do Piauiense

O jogo de ida da grande final do campeonato piauiense de futebol aconteceu ontem (13), em Ytacoatiara, em Piripiri.
VITOR FERNANDES
14/05/2017 15h12 - atualizado

Parnahyba vinha sendo uma pedra no sapato do time de Altos. Em três jogos no Piauiense, foram dois empates e uma vitória do Tubarão. O jogo de ida da grande final do campeonato piauiense de futebol aconteceu ontem (13), em Ytacoatiara, em Piripiri. O Jacaré fez três gols em cima do Parnahyba e agora as chances de o Altos não ser vencedor são muito poucas.

Mais uma vez aconteceu um jogo com arbitragem de fora. O juiz foi Vinícius Gonçalves Dias de Araújo. Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa foram os auxiliares. Já o 4º árbitro foi Rafael Claus.

  • Foto: Associação Atlética AltosAltos venceu a partidaAltos venceu a partida

O último duelo entre os dois times foi na final do primeiro do turno, no dia 26 de março no Lindolfo Monteiro, que teve o placar de 2X0 para o azulino. O primeiro empate foi na 5ª rodada do primeiro turno no dia 5 de março, em Pedro Alelaf. Não houve gols nesse jogo. O segundo empate foi no dia 20 de abril no Lindolfo Monteiro, na 5ª rodada do segundo turno, partida em que cada time fez dois gols. E no jogo de ontem foi diferente. Manoel,Felipe Macena e Patrik deram a vitória para o alviverde.

Agora espera-se o desfecho do jogo de volta na quarta-feira, dia 17, em Teresina. Parnahyba precisa vencer com pelo menos quatro gols de diferenças, já que o Altos tem vantagem em caso de empate. Fica a dúvida sobre quem vai nadar de costas... O Jacaré ou o Tubarão?