Viagora

Batalha vence por 2 a 1 a seleção de Pedro II pela Taça Norte em Piracuruca

A Taça Norte de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

A equipe de Batalha venceu por 2 a 1 a seleção de Pedro II, em jogo realizado no último sábado (26) pela III Taça Norte de Futebol Amador na cidade de Piracuruca, região norte do Estado. O jogo aconteceu no estádio municipal Doca Ribeiro em Piracuruca.

Os gols foram marcados por Darlos Eduardo de Pedro II, aos seis minutos do 1º tempo, depois o atacante Antônio Carlos, de Batalha, fez o gol de empate e definiu a partida marcando o segundo gol para a sua equipe já no segundo tempo. A partida teve no trio de arbitragem o técnico Floriano Neto e os auxiliares Cléber e Neto Avelino.

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, prestigiou a partida e destacou a importância do evento para o esporte da região. "Estamos incentivando esses atletas, não só de Piracuruca, mas também das cidades vizinhas, porque acreditamos que o esporte é uma forma de integração e também uma janela que pode revelar futuros atletas profissionais e talentos do mundo do futebol", frisa.

A III Taça Norte de Futebol Amador reúne equipes dos municípios de Esperantina, Piripiri, Brasileira, Buriti dos Lopes, Pedro II, Cocal, Parnaíba, Nova Russas (CE), Caxingó, São José do Divino, Batalha e a seleção de Piracuruca.

A Taça Norte de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).
Facebook
Veja também